Eu sei, eu sei…

… que nénguém mais aguenta a nova música dos Black Eyed PeasI gotta Felling (nem eu), ainda mais depois de assistir tanta Warner e não suportar mais aquela propaganda irrétante com as novas temporadas das nossas séries favoritas.

Mas tenho que admitir que esse vídeo é simplésmente MÓITO legal:

Quéria fazer parte dessa galéra féna, elegante e sincéra. Gente descolada E gringa é outro patamar, né?

Amigos, descoolpa, mas vcs estão tão sem graça para mém nesse momento.

Vou saér, conhécer gente nova e fazer um védeo com eles, inspirado no Cavalo Manco, do Calypso!

Nossa amézade chegou ao fim aqué.

Beijos, me esquéçam.

Caio

Tags: , ,

One Response to “Eu sei, eu sei…”

  1. Thales Says:

    Que bom que gostei. Já tinha enjoado da musica.

Leave a Reply

