Minivaca chiquééééérrima…

… com a linha de havaianas que eu criei pra um trabalho da faculdade:

havaianas

Depois dessa, fica  evidente que já demorou pra Alpargatas me contratar.

Beijos,

Lucas

Tags: , , , , ,

6 Responses to “Minivaca chiquééééérrima…”

  1. .Igor, o cigano! Says:

    peraí, eu tive esse mesmo trabalho, e vc ja falou q faz mack… onde vc se esconde na presbi?

  2. Lady Prága Says:

    Doreiiiiiiiiiiiiii eu queroooooooooooo

  3. minivaca Says:

    Igor! vc faz design? poxa vamos tomar um café no mack! super topo!
    beyjas

  4. minivaca Says:

    meldels, lucas. o igor já falou que faz mack umas quatro vezes já. dislexia feelings pra vc”
    caio

  5. Meninos também podem! Says:

    que foooofo
    hsaushsahsa

    eu comprava, juro!

  6. Lady Prága Says:

    Super tendência,tem todos os modelos… Hetero,Gay,Bycha Phyna,Bycha do morro,funkeira da Laje,,, super adorei de mais,,,

    UHHHHHH quero
    todas e todos os modelos… compro e pago a vista !!!!!!

Leave a Reply

