Coisas que nos uniram #4

Hoje, na Sessão da Tarde, vai passar Convenção das Bruxas. Desculpa, mas não saio de casa por nada. Esse foi o filme que possivelmente me traumatizou e iniciou meu período de síndrome do pânico quando eu era pivete, mas eu simplesmente não possso deixar passar essa pérola do cinema americano. São muitas recordações pra ficar alheio a esse golpe do destino.

Angelica Houston ahazando no modelito roxo-uva.

Angelica Houston ahazando no modelito roxo-uva.

Além desse clássico de nossas infâncias, tava lembrando de outra película emblemática que povoou nossos imaginários na segunda série: JUMANJI! Gentchy, quem lembra? Era muita emossaum pra um filme só. E os efeitos especiais que só a gringa sabia fazer? Dava até gosto de por aquele VHS no video-cassete pra assistir a manada de animais correndo no meio da cidade, o jacaré dentro da casa, as aranhas gigantes. Jurassic Park que naaaada, o que pegava era Jumanji: pura magia em forma de película.

Robin Willians na melhor atuação de sua carreira, beijos.

Robin Willians na melhor atuação de sua carreira, beijos.

E pra fechar a sessão “Coisas que nos uniram” deixo vocês somente com a insinuação da minha nerdisse: estou assistindo episódios de Sakura Cardcaptors no youtube. Acho que vou chorar. Não dá: é muita carga emocional pra um dia só.

Beijos,

Caio

Leave a Reply

