Tom Fordismo

Alguém já leu alguma coisa sobre a última de Tom Ford? Eu já tinha lido fazia algum tempo e estava só ensaiando escrever sobre, mas nunca lembrava. Pois bem, lembrei agora. Tom, um dos estilistas e designers de maior destaque na sociedade contemporânea, resolveu sair um pouco do seu campo mais comum de atuação e assumir uma direção em um filme. Como seus fãs devem saber, Tom é perfeccionista, é o cara que quando se enche de uma equipe em uma sessão de fotografia, demite todo mundo, faz todo o trabalho sozinho e ainda tem um resultado infinitamente superior. Aí você já imagina como vai ser seu filme, não é mesmo?

single

Ele coloca nas telas a adaptação de um romance do escritor britânico Christopher Isherwood, “A Single Man”. O longa  se passa em 1962 e retrata a amargurada história de um solitário professor britânico (Colin Firth) que perde seu amante que o acompanhou durante 16 anos. Entre depressão e pensamentos suicidas, ele conta com o apoio de sua melhor amiga (Julianne Moore) e a obsessão de um jovem aluno, para tentar dar sentido à vida.

Vale a pena ver o trailer e conferir o belíssimo tratamento que foi dado ao mesmo. Para mim, um trailer define muita coisa sobre um filme, e esse garante muita vontade de saber o que vai rolar. Belas imagens, acompanhamento musical bastante interessante, drama, Colin Firth, Julianne Moore e Tom Ford. Não precisa nem falar mais nada! A Single Man promete!

O Trailer:

xoxo

 Lucas.

 

Tags: , , , , , , ,

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: