Falando em plágio….

Advinha quem é que aplicou o golpe da cópia dessa vez? Ninguém mais, ninguém menos, do que filha do Obama, a Rihanna (Já comentei aqui no blog a nossa teoria certeza de que a Rihanna é filha bastarda do Barack. Queria colocar aqui o lénk pra vuxês, miguxos, mas tô com a preguiça do panda de procurar).

Enfim, voltando ao assunto, que é o que importa: a Rayana tá estreando o novo CD dela, aquele léxo do Russian Roullete, cujas músicas só não dão mais vergonha do que o cabelo dela, certamente inspirando no penteado de Chimbinha (acabei de aprender no google que se escreve com “CH”).

Acontece que a capa do CD, tão ruim quanto seu conteúdo musical, foi contestada pelo ex-competidor de luta lévre, Paul Heyman (oi?). Essa gracinha dos rings de luta livre disse que a cria da Beyonça tinha copiado, na cara dura, sua óóóótéééma ideia pra capa do álbum.

Conféére aqué a prova do créme:

É pra chorar de vergonha alheia.

É pra chorar de vergonha alheia.

Ri, desculpa, mas você não chega nem aos pés de Paul Heyman. Esse seu olho pintado a la Mallu Magalhães e essa sua cara de safada não superam a tatuagéém rutis de Paul, e nem seu inegável charme tabagista, com o cigarro pendendo de lado.

Ai, Ri, se fosse pra copiar alguém, copiava essa capa ma-ra-vé-lho-sa aquéé:

"Chega pra cá, meo bem, que eu vou te ensinar a nova dança do Estado do Pará"

"Chega pra cá, meo bem, que eu vou te ensinar a nova dança do Estado do Pará"

Você podia ficar na mesma pose que a Joelma (tchyamo!), e o Chris Brown na mesma pose que o X Chimbinha; só que, ó invés de uma guitarra, ele poderia estar segurando uma chave inglesa e te encarando com olhar assassino, hihi.

Beijos,

Caio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: