Espaço Ciência do blog.

Li no guia de notícias do Yahoo (minha base de atualização diária, quando vou abrir meu e-mail) que as mulheres, no futuro, serão mais gordinhas e férteis, devido ao processo de evolução, do qual o ser-humano não está isento ainda.

E não está isento meeeeesmo. Olha só quanta gente tem nesse mundo pra evoluir:

Amontoado de células disléxicas pouco evoluído.

Amontoado de células disléxicas pouco evoluído.

Mallu, ver você ao lado no Marcelo Camelo me faz pensar em como ser famoso deve ser bom: a gente não é nem punido penalmente por conta da pedofilia. Podemos comer cocotinhas sem cérebro a vont’s que o máximo que vão pensar é que somos excêntricos. Super queria ouvir você gemendo ao som de “Thcubaruba”😉

Protozoário unicelular com sensualidade pouco evoluída.

Protozoário unicelular com sensualidade pouco evoluída.

Zé Mayer, não sei por quê, mas acho que vc deve ter bafo. Minha mãe quem disse. Seu apelido aqui em casa é “bafo de onça” e  a gente super te gonga em família assitindo “Páginas da Vida”. Ter que assistir, dia após dia, seu pescoço flácido e seus pés de galinha me dão náuseas. Interessante ver que vc já beija que nem velho. Já percebeu que beijo de velho é murcho? Pode reparar: os velhinhos que se beijam na novela tudo dão beijinho murcho. E vc já tá nessa, desculpatefalar. Só nos beijos murchos na Taís Araújo, tadinha =/

BOOOORING

BOOOORING

Ironicamente, a foto do Faustão foi a que ficou menor. FAUSTÃO, VC É MALAAAAA! Chato, chato, chaaato! Não tenho palavras, nem forças, pra descrever o quanto de trevas e destruição vc representa no meu domingo. Espero que vc desquilibre e role Projac abaixo, até o Piscinão de Ramos, afogando-se.

Sou mais o Pânico.

Sou mais o Pânico.

Gente, podia cair uma bomba no estúdio do CQC, podia não? Juntando todo esse povo de preto aí, não dá 1/2  (meio) comediante que preste. Balde pra todos vocês.

Pra fechar o post de gongação geral, já que vcs, mulheres, serão mais rechonchuas e fertéis no futuro, tá aqui uma imagem cabalísitca de premonição pro padrão de beleza de 2056:

Gisele que naaaaada.

Gisele que naaaaada.

Se o mundo já é gay agora, imagina quando isso aí tiver dominando… O mundo será uma grande “The Week”!

Beijos,

Caio

5 Responses to “Espaço Ciência do blog.”

  1. Lady Prága Says:

    Este blog é considerado um blog GAY ??

  2. Ricardo Araujo Says:

    Kra, bom post. Mas o cqc é legal, as piadinhas ruins são só pra tapar buraco, se bem que o Marco Luque bem que podia ser terminated.

    Agora essa parada de evolução ae, já viu aquel filminho do robozinho da Disney o Walle ?? É chato pra caralho.

  3. minivaca Says:

    Ricardo, eu adoro o Wall-e. Acho ele bacana. CQC eu não engulo, desculpa. Acho chato.

    Lady Prága, OI?! Repete a pegunta que eu não entendi.

    Beijos,
    Caio

  4. Lady Prága Says:

    Fofo não precisa nem responder …. hauhauahuahu

    Éh que vendo o tipo de piadas e post de vcs, me dá a entender que são PIADAS conectadas ao mundinho GLBSTB X W 1234 …(SEI LÁ como escreve).

  5. minivaca Says:

    Não, por favor, não pense que fiquei ofendido com a insinuação do blog gay. =)

    Visite-nos sempre. Tentamos ser engraçados e fazemos o melhor possível.

    Beijos,
    Caio
    ;o)

Leave a Reply

