Mixed Feelings.

Hoje foi meu último dia no escritório. Foi estranho. Me sentia, a todo momento da minha jornada de trabalho, em uma montanha russa demasiada irregular. Senti frios na barriga e na espinha em intervalos de 15 minutos e foi difcíl engolir meu lanche do Fifities, no meu almoço de despedida. Fiquei lá um ano e sete meses, o que pra mim, que tenho 19 anos, pareceu muito.

Eu sofri. Travava diariamente um embate secreto, interno, entre os meus maiores sonhos e a minha teimosa racionalidade. Batalhei quase dois anos pra tentar deixar a razão falar mais alto do que minha paixão. No fim, a própria razão me deu forças pra seguir um caminho diferente: sou jovem, jovem demais; preciso de experiências e referências e é disso que hoje estou atrás. Vou viajar, ficar um tempo fora, refletir sobre tudo o que é meu, e mais um pouco. Vou me repensar em diversos aspectos e tentar voltar mais harmonizado. Tentar por em prática o que acredito e viver da forma que quero, e não a forma esperada.

Para isso, conto sempre com a ajuda de meus fieis escudeiros mimosos. (L)

PS 1: A minivaca agora é hippie? Gostava mais quando ela era hype. Todo mundo sabe que a gente quer ser muderno e descolado na balada.

PS2: Amanhã é a PERUAAAADAAAAAAAAA!!!!!

peruaaadaaaaaaaaaa

“Vai, vai, vai começar a brincadeira;

Tem cerveja de graça a tarde inteira;

Vem Soltar a láscivia acumulada,

Vai, vai, vai começar a PERUADA!!!”

É PERUADA, OBA!

Beijos,

Caio

One Response to “Mixed Feelings.”

  1. minivaca Says:

    DESEMPREGADO
    SEFUDEU

Leave a Reply

