Gentchy, hoje éçusseço.

Já tirei até o meu ócuops, ooops, relógio, disse “óculos” pq já estava meio b~ebada e reiterei esse assunto poqrque eu quero mostrar que eu estou bêbado. E eu revelo tudo isso a vcs,´pq quero ser cineasta-artista. E talvez, quando assistir aovídeo, as imagens estejam desvirtuadas por completo. oi? eu me desvirtuei! acabei de lelmvrar tda minha tia fática, e agora quero dizer tudo o que quero, ficar na frente do pc fumado é a melhor das sensações, pq vc pode dizer tud o o que quise r e  ler depois pr asempte e ficar ryca e loouca pra sempre e penseo em memngagens subliminadres pra vcs meus amigos, advionha, queor escrever ihgyua a minha mãe analfabeta( será que amanhaã eu vou entender isso:? pqa tá foda,m to digitandfo muito mal, ( to parando pra ler tudo agora e ver se faz sentido…) li, parei, litudo e parei antea na verdade, depois fui que eu li (igual minha mãe analfabétic agaian) pipi e sami, piada d patel, do cachorro quente,  0,que furou, quero mufar de aassuntop, será que estou digitando coisas erradas a todo instante. vou deiuxar uma coisa certa aqui? seria uma msg romantica pra um filme, se eu não foce tão preguiçoso, ( na verdade esse é o final pro filme romanrtoi, se vc não entendeu ;;; que eu num quero avabalr nuncas beeeijosss tchauuu 9 a rancorosaa sem amigos)

fAio cabopu a putari.a

jhasgsajhgd não tãi deicanxo deu ir embora…

beijussszxxx

One Response to “Gentchy, hoje éçusseço.”

  1. Bispo - Simon Says:

    Postcommunio

    Praesta, quaésumus,
    Concedei, nós vos pedimos,
    omnípotens Deus:
    Ó Deus onipotente:
    ut natus hódie Salvatór mundi,
    Que o Salvador do mundo hoje nascido,
    sicute divínae nobis generatiónis est auctor;
    Assim como nos comunica a vida divina;
    ita et immortalitátis sit ipse largítor:
    Da mesma sorte nos conceda a imortalidade:
    quitecum vivit et regnat.
    Ele, que sendo Deus, convosco vive e reine.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: