Tóóóódo mundo já sabe…

… que o Kanye West deu bafão e tirou o microfone na loirinha Taylor Swift, fazendo alocka e dizendo pra quem quisesse ouvir que quem deveria ter ganho o astronauta de melhor védeo feminino era a diva/absoluta/tenho dez singles ao mesmo tempo na rádio, Beyoncé.

Oi? Comofas/ Me devolve, amigo!

Oi? Comofas/ Me devolve, amigo!

Okay, né, gentem, desnecessária a atitude Helenina do rapaz. Kanye, podia ter passado sem essa, amigo. Se eu tivesse o cabelo que nem o seu, fazendo a linha sinais extraterrestes no milharal do Novo México, ia querer chamar o menos de atenção possível, mas tudo beim…

Mããããs, se liga no clipe da ninfeta que ganhou ….

Agôôra, dá um look no clipe da Beyonça:

Agora mentaliza os dois e compara. Reflita por dez segundos sobre o assunto.

Perdoôu o Kanye?

Eu também.

Beyjas,

Caio

Leave a Reply

