Cast Members

Eu acho que tá na hora de deixar claro aqui nessa budega que eu e o Lucas estamos partindo dessa pra uma melhor, literalmente. Pra quem ainda não sabe – ou não conseguiu pegar no ar as milhares de indicações do Lucas acerca do tema -, eu e o mimoso citado vamos ser cast members na Disney esse ano. A gente vai fazer a linha Samira 2007 e ir pra Flórida putanhar e encher a cara na Terra do Tio Sam.

Eu queria avisar isso pra vcs, mimosos, pq vcs são como filhos e merecem essa notícia com antecedência. Fato é que vou praquela merda e, se algum viado vier com mania  de Disney freak pra cima de mim, eu vou enfiar uma Sininho de plástico no cu dele. Não vou aturar gente brega e chata dando uma de careta e causando no meu disney style. Quero bebidas e drogas, prontofalei.

Vou deixar aqui um vídeo que sintetiza esse meu sentimento pela Disney. Dedicado especialmente ao Lucas, que vai se fuder trabalhar na cozinha de fast food:

Vou ser amigo do Zac e bater muito cabelo com ele e com as amiga da Disney. Lucas, vc vai poder dançar horrores com o galerê do fast food, arrazando no nuggets e na batata frita, mona. Enjoy!

Beijos,

Caio

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: