Não há nada…

… que me irrite mais do que stand up comedy brasileiro. Assim como as cheerleaders, o cheese cake e os cookies, o stand up é mais uma das imitações americanas que não deram certo em solo tupiniquim. Eu tenho vontade de pegar um gato morto e dar na cara do Rafinha Bastos até o gato miar ou até ele conseguir fazer uma piada que me faça rir – duas possibilidades bem remotas de acontecerem.

Nem louco de doce eu acho que consigo suportar assistir um vídeo inteiro no youtube do Danilo Gentilli. Prefiro levar dez chibatadas no dorso a ter que assistir um episódio de CQC. Marcelo Taz que me perdoe, mas eu dava mais confiança pra ele quando ele era o Professor Tibúrcio no Rá Tim Bum e não um velho careca louco e sem graça.

Não dá pra tentar achar graça em gente que usa calça mal cortada e tênis da Rebook nos shows. Se eu for rir de alguma coisa, vai ser somente do seu cabelo mal cortado ou da sua camiseta da Riachuello, Dani! Balde pra vc e a sua barba de frentista de posto de gasolina.

Marcelo Taz, volta pra Cultura que lá, pelo menos, vc fingia que era cult.

Beijos,

Caio

7 Responses to “Não há nada…”

  1. dr. Báh-Quitéria Says:

    ” o stand up é mais uma das imitações americanas que não deram certo em solo tupiniquim” ?????

    Jovem vc é habitante de Jupter ou morou os ultimos anos em outra galáxia ???

    Por mas que vc ache ruim não pode ignorar o sucesso caça-níquel dos stand up…. em SP e no Rio são os espetaculos mais lucrativos…..

  2. minivaca Says:

    “Jovem vc é habitante de Jupter ou morou os ultimos anos em outra galáxia ???”

    o caio é uma puta

  3. minivaca Says:

    “Por mas que vc ache ruim não pode ignorar o sucesso caça-níquel dos stand up…. em SP e no Rio são os espetaculos mais lucrativos…..”

    anyways… devem até ser lucrativos, mas que sao um porre, isso é fato
    danilo gentilli morra

    hahahaha

  4. minivaca Says:

    eu digo que eles não deram certo, não no sentido econômico, meu caro. Mas no sentido qualitativo. Cheesecake vende que é uma beleza no Brasil, mas é horrível de se comer.

  5. Karine Says:

    Caito, cada um tem um gosto, uma opinião, para de ser uma velha vadia chata! hahahahaha.

  6. dr. Báh-Quitéria Says:

    “Não sentido econômico” ???

    Que outro sentido importa ?????? dá licença que eu vô comer um
    Cheesecake no quarto da minha empregada !!!!

  7. dr. Báh-Quitéria Says:

    tomem nota,,,,, a Luzia me passou a receita ,,,,,,

    Cheesecake agito de framboesa

    Ingredientes:
    – 125 g de manteiga
    – 250 g de biscoito de maisena
    – 1 colher de (chá) de essência de baunilha
    – 450 g de cream cheese
    – 250 g de açúcar
    – 300 g de framboesas
    – 60 g de açúcar de confeiteiro
    – 400 ml de creme de leite

Leave a Reply

