Definição prática de paradoxo.

De acordo com a Wikipédia, mãe dos cibernéticos preguiçosos demais para fazer uma busca decente no google: “(…) o paradoxo é uma figura de pensamento que consiste quando a conotação extrapola o senso comum, ou seja, a lógica. As expressões assim formuladas tornam-se proposições falsas, à luz do senso comum (…)”

Aplicação prática do conceito:

Oi, eu chamo BELO.

Oi, eu chamo BELO.

Beijos,

Caio

17 Responses to “Definição prática de paradoxo.”

  1. Karine Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA…. ai morri!

  2. ksliane Says:

    oi belo queria te dizer q te amo belo gostaria q vc mandac 1 beijo para mim quando estivesi no domingo legal bjs kaliane

  3. renata Says:

    belo vç e lindo

  4. joice Says:

    oi meu amor eu te amo de montão

  5. alessandra Says:

    oi belo eu sou loca por vc beijos beijos vc e d+ te adoro

  6. rose Says:

    oi belo eu sou sua fa ti adoro amo as suas musicas elas faz partes do meu casamento eu te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  7. larissa Says:

    Amo o belo ele e lindo bonito e tudo de bom
    te amo larga a viviane e fica com migo amor da minha vida eu te quero mais que tudo e ela ta te traindo com o pixote
    beijosssssssssss

  8. IVONE B. CASTRO DE JESUS Says:

    Por favor me manda varias fotos do belo

  9. thawanne Says:

    oi belo eu sou loka por você eu te amo todos os dias eu escuto dvd seu

  10. darktbone Says:

    ¬¬ Ohhhh gente Burra… acha q tá falando com ele hahahahaha Santa Ignorância…

    o cara parece uma foca, eu vi ele uma vez no Shopping… ele não tem pescoço…

    Isso é um ótimo exemplo de paradoxo hahahahahahahaha

  11. rebeca Says:

    belo eu te amooOOOOooo muito eu ja fui pra showw seu te amoooooOOOOoOOOoOoOO e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  12. thayssa Says:

    belo vc e muito lindo ma do que sua mulhe piranha

  13. thayssa Says:

    te amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  14. elieti Says:

    belotiamo

  15. dayane Says:

    oi belo sou sua fa numero 1 ty adoruuuuu muito e de suas musicas

  16. kaiany Says:

    oieee belo eu sou muito sua fa eu te adoro muito ,gosto muito das suas musicas

  17. kaiany marcelino Says:

    eu sou uma fa apaixonada por vc

Leave a Reply

