Hello, there!

Vou tomar vergonha na cara e começarei a postar todos os dias aqui no mini vaca! É um absurdo abandonar o blog às traças! Mesmo tendo apenas alguns leitores (oi? temos leitores?) eu amo o nosso blog e estou em débito com ele (menos em débito do que a Samira e, principalmente, o Rodrigo, mas estou!)

Vou começar com uma imagem do dia! Sim, o blog agora terá esse tópico diário: imagem do dia. Quando eu e Caio estivermos viajando, tentarei colocar imagens atualizadíssimas relatando as loucuras dessa viagem!

2009_antichrist_008

Shot das cenas iniciais de Anticristo, do Lars Von Trier. O filme é um dos melhores que eu já vi nos últimos tempos: é denso, é pesado, é bonito, é assustador, é um misto de sentimentos. É realmente interessantíssimo, cheio de mensagens, signos e referâncias bíblicas. Se Lars estava passando, realmente, por uma depressão quando fez o filme, ele conseguiu transpor muito bem seus sentimentos. Willian Dafoe como sempre esteve ótimo. Eu amoadoro ele. Aliás, em relação a essa foto, o prólogo e o epílogo do filme são MUITO bons. Rodrigo, o mimoso cineasta, me deve uma discussão sobre o filme, ok?

Vídeo do dia:  é o trailer de “Tanking Woodstock”, dirigido por Ang Lee, aquele do Brokeback Montain. O filme parece ser realmente ótimo e tem Emilie Hirsh (Milk) que é muito bom e o Paul Dano que para mim é um dos grandes talentos do cinema contemporâneo (veja There will be blood e saberá o poder da atuação desse  menino!)

Tá, ok, só falei de filmes até agora!

Aqui vai então a foto de onde eu e Cio viveremos durante nossas férias de verão. É simples, mas acho que será confortavel! Rá!

magic-kingdom

Aocka, beijos meus para vocês,

Lucas

One Response to “Hello, there!”

  1. dr. Báh-Quitéria Says:

    Hello guys … Deixando a amizade “de ursinhos sempre carinhosos” de lado !!!

    Já que os integrantes desta trupi quase não postão nesta balburdia…sugiro que abram inscriçoes para novos integrantes !!!

    seryaaaaa oteMOOOOOOOO….

    AI DEixa eu ir que eu tenho que tirar a cutícula…..

Leave a Reply

