Estamos atualizados! Estamos atualizados!

Eu quero cortar meu útero fora e dar de comer pra vcs, mimosos queridos, como pedido de descoolpas pela ausência de posts e várzea midiática que viróóu esse blog. Eó sei que cauzamos e nunca mais atualizamos mas EU tenho um bom motivo. Estava sem computador, jogado no ostracismo virtual. Tive até mesmo que abandonar meu twitter, pobre coitado, que está órfão já faz três semanas.

Mas agora as coisas voltaram ao seu devido lugar e eu voltarei a postar as coisas super descoladas que a gente aqui do minivaca adora informar, tipo a morte do Patrick Swaize que, de fato, virou Ghost (rá rá rá), ou então as gongadas das atuações da nova novela das oito (O Zé Mayer tá com quantos anos? Oitenta? Oi?).

Enfim, tem tanta coisa pra contar, que não tá cabendo nas minhas entranhas.

Vou deixar, por hoje, foto conceitual da nova fase, age of aquarius, que se inicia aqui no blog:

Não fica assim, ele não te merece, biba.

Não fica assim, ele não te merece, biba.

Eu, consolando a amiga bêbada naquelé buraco que é a Torre.

Obs:. Se vc é a pessoa da foto, e está lendo nosso blog mara, não se sinta ofendido. Cada me=mbro do blog tem, pelo menos, três fotos no mesmo sentido.

Beijas,

Caio

2 Responses to “Estamos atualizados! Estamos atualizados!”

  1. mr. kkk Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. minivaca Says:

    HAHHAHAHAHAHAHAHHAAHHAH
    ai que saudadeeee! Eu te mandei um email faz tres dias e vc nao me respondeu, alias eu nao recebi nenhum email seu caio amor!
    Beijos Lorraine

Leave a Reply

