Alocka

Os mimosos estão todos se tornado vagabundos, isso é tão legal! veja só, Caio está em vias de pedir demissão, rodrigo já é vagal a anos e eu estou desde segunda vagal e desempregado, meu novo emprego durou um dia, só falta a samira workaholic sair da tv aparecida (risos). Bom… eu nem sei o que falar, to tipo super sem assunto e sem saco de atualizar isso aqui, vou deixa-los com a noticia do et no panama beijos

alocka, et fico locao e passo a night na sarjeta

alocka, et fico locao e passo a night na sarjeta

“Uma estranha criatura intriga a população de uma cidade do Panamá. Morto por quatro adolescentes em um lago de Cerro Azul, o ser não identificado é apontado como extraterrestre, mas pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação.

Segundo jornais panamenhos, quatro adolescentes entre 14 e 16 anos estavam em torno do lago, no sábado (12), quando viram uma criatura bizarra saindo de uma gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matá-la e a jogaram na água.”

hahaha adoro o G1

beijos lucaaaaas

Tags: , , ,

5 Responses to “Alocka”

  1. minivaca Says:

    Et Locao, adoro essas tags.
    Ri muito com o post, a Sami ta trabalhando na Tv Aparecida? Tipo a nova Rede Vida?
    Lo

  2. .Igor, o cigano! Says:

    isso parece muito algum bicho exótico do próximo filme do Harry Potter! hahahaha

  3. minivaca Says:

    me colore de techinicolor que eu tô bege.

  4. renata Says:

    eu amo o belo

  5. renata Says:

    belo eu gosto muito de aproveitar avida e gosto de quem gosta de mim

Leave a Reply

