Notícias de São Paulo #1

São Paulo esteve odiosa hoje. Caótica. Infernal!

Fiz as contas e durante 12 horas do meu dia fora de casa, passei 7 dentro do carro/ônibus, no trânsito, parado, irritado, quase explodindo. No resumo do dia tenho uma porção de coisas para dividir: peguei 3 horas de trânsito, fugi de umas 4 ou 5 enchentes, dirigi por uma praça (literalmente), arrumei um emprego, fugi de mais duas enchentes e peguei mais duas horas e meia de trânsito até chegar em casa, morto de fome. Comi! Comi muito, álias. Arrumei algumas coisas para ir para faculdade e voi la! Mais trânsito e caos: fiquei dentro do ônibus quase duas horas imóvel. Fiquei puto e saí do mesmo. Andei, andei um bocado alias: da Dutra até o Center Norte e resolvi assistir uma linda comédia romântica, Os Normais 2, que eu super aprovei e recomendo.

Quero ir para Houston também!

Beijos não me liguem,

Lucas.

Leave a Reply

