Notícias de Houston #2

Desde que cheguei aqui escrevo no meu moleskine todo dia, e como é difícil lembrar-me das coisas enquanto estou sentada na frente de um compudador, vou colocar aqui uma das coisas que escrevi no moleskine durante esses dias.

Day 11

” Sobre o tempo: o tempo aqui é uma problemática grande. Às vezes ele passa depressa demais e, quando voce menos espera, acabou. Outras vezes ele não passa e você fica parado, congelado nos minutos e segundos de uma hora que simplesmente esqueceu de passar.

Eu conto os dias desde que cheguei aqui de uma forma deveras diferente. Quando cheguei aqui, via o tempo como meu aliado, uma forma de descanso da alma em cima das horas. Agora é diferente.

Com tanta gente indo embora fica difícil de por a alma em descanso com o tempo. Queria que ele se aliace a mim conforme meus desejos. Que ele passasse lentamente para que essas pessoas que tenho tanto amor e carinho ficassem aqui comigo. Até eu cansar delas.

Dividindo os segundos com as palpitações do meu coração e a energia dos meus pensamentos. Queria repousar no colo do tempo e estar em paz.”

Na verdade eu estou em paz. Muitas vezes eu acordo, respiro fundo e repito pra mim mesma: “Eu nunca vou te abandonar.”

Isso me traz paz, o fato de estar aqui “sozinha” comigo mesma.

Beijos,

Amo vocês!

Lorraine

 

Leave a Reply

