Notícias de Houston

Oi, gente!

Meu Deus, que saudade de todo mundo!

Minivacos, eu posso telefonar para voces, ok? Vou tentar fazer isso essa semana e contar tudo que acontece por aqui.

Bom, já faz uma semana que estou aqui no Texas e a experiência tem sido maravilhosa. Conheci pessoas de um coração tao grande que cabe o mundo, pessoas que passaram por coisas que eu nunca me imaginaria passando. Foram torturadas, presas, espancadas…

Me lembro de Freud dizendo : “O ser humano eh feito de carne e osso, mas para sobreviver temos que agir como se fossemos de ferro”. É exatamente assim que essas pessoas vivem.

Criei uma aliança de amor e ternura por cada um que está aqui. A experiência de vida que elas me mostram é igual a 10 anos de terapia individual.

No primeiro dia tive um treco e não conseguia parar de chorar. A compaixão de cada um me fez parar e sentir um amor intenso dentro do meu peito.

Desmaiei no primeiro final de semana aqui, fui carregada pelo meu “irmão” Xavi. Um cara de uma alma de ouro.

Foi assustador e ao mesmo tempo intenso: estar rodeada de pessoas estranhas depois de um desmaio e sentir o quanto eles estavam felizes ao me ver de pé novamente, pessoas que não tem aliança familiar ou outro tipo de relação comigo. Nem meus amigos são. E estarem ali ao meu lado sorrindo e dizendo como é bom me ver saudável novamente.

Me sinto protegida por estranhos.

Claro que para estar contando tudo isso aqui, disse que precisava escrever por motivos profissionais (hihihihihi), mas eh bom mostrar para os leitores que tem muita coisa lá fora.

Eu sinto saudades de São Paulo, mas ter conhecido pessoas de cada estado dos Estados Unidos com tamanho coração me abriu a mente. O americano pode ser um idiota por regra, mas eles são incrivelmente sensíveis e absurdamente amáveis quando lidando com problemas.

Abrem seus corações como nunca vi igual. Falam sobre morte na família, drogas, pais abusivos, com uma cumplicidade que eu acho que não consigo ver nem nos meus melhores amigos.

Eu os amo.

A maioria está indo embora, o que me dá uma sensação de luto tremenda. Já sinto saudade deles. Mas a vida é assim: às vezes as pessoas entram nas nossas vidas com uma missão e depois disso elas tem que seguir a vida delas, deixando um pedacinho de seus ensinamentos com você.

O cara de que falei lá em cima (não vou repetir o nome, porque ele está aqui e pode se incomodar ao ler que estou falando dele) está indo embora em 2 semanas e, com certeza, vai deixar um imenso vazio no meu peito. Ao mesmo tempo ele fez questão de encher esse vazio com lembranças e ensinamentos que vou levar comigo pela vida inteira.

Assim que possível mando noticias.

Caio, obrégada por NUNCA me mandar e-mails ok? Estou magoada!

Beijos com muito amor, ternura, saudade e um pouquinho de tristeza,

Lorraine

3 Responses to “Notícias de Houston”

  1. minivaca Says:

    Que foda lô
    mande mais noticias!
    prometerei mandar um e-mail pra você já que o caio não o faz!
    e mandarei noticias também!
    beijos com muita saudades!

  2. Sami Says:

    wow, que fodaaa
    espero que você aprenda mais ainda e consiga levar isso pra sempre
    continue mandado news

  3. Caio Says:

    ???

    vc estrá há UMA semana aí. claro que ainda não te mandei e-mail! Nada aconteceu!

Leave a Reply

