Alô, Alô, Terezinha.

Meegooshos meemosos, necessito esclarecer pontos obscuros que vcs, leitores órfãos, devem estar caducando. A gente sumiu do mapa! Como? Por quê? Calma, calma, sua piranha, eu explico tudo.

Lembra do meu post “Se eu não posto, ninguém posta“, que vinha acompanhado de uma bela foto de Marta – “Relaxa e Goza” – Suplicy? Então, a verdade nua e crua é essa mesmo: só eu me importo com vcs, leitores queridos, e estou disposto a perder minutos de minha vida interessantíssima e excitante para compartilhar experiências casuais e reportagens sem cunho jornalístico. Acontece que esses minutinhos de vida que eu dispunha para o bel prazer de vcs eram, via de regra, dispostos durante meu expediente no meu ecritóriodoinfernomaldito.

Porém, o Beuzebu, creiço, Big Brother da computação daquela joça, descobriu o “wordpress” e o bloqueou. QUEBRA O MEU CU, NÉ? Não só isso, mas o twitter também foiu pras patavinas. Achei uó, super queria me revoltar e ir falar com o Departamento de Informações daquele bueiro, mas fui impedido por dois estagiários e uma secretária de nome Suellen.

Okey, okey, a vida é injusta e eu já achava a perdição não poder entrar no meu orku no trabalho, mas meu blog, minha cria, isso já é demais, passou dos limites.

De qualquer jeito, o mal feito está feito e eu só posso lamentar essa decisão infeliz do TI daquele escritório sem coração. Minivaca está resignada faz dias, sem dar leite, tudo de agonia pela falta de postas nesse espaço que costumava antes ser palco de tantos baphos quentes e notórios.

Vamos ver se, com isso, os outro meemosos se animam e começam a postar loucamente. Amyghos, vamos reerguer o minivaca. Não vamos deixá-la cair no limbo, no esquecimento, às traças, no mármore do inferno ou com as lamparinas de seu sucesso apagadas.

Confio em vcs =)

Beijos tristes e resignados pela tortura da censura durante o expediente,

Caio

Leave a Reply

