Mas então,…

Mal fiquei desempregada e já arrumei um trabalho escravo estágio =) Não é demais? O mercado de trabalho me quer, beijos. Agora estou na produção da Olga Bongiovanni. Linda, conta comigo pra tudo, gatãããn:

22

Coloquei uma foto dela com o Clô pra dar mais glamour (todos adoram um falecido conceituado).

Bom é isso, só queria atualizar.

Beijos,

Sami

Obs.: Epa, epa, epa! Não consigo postar sem reclamar alguma coisa. Hoje eu fui toda bonitinha pegar o ônibus e, quando menos percebi, estava quebrando o pau com a cobradora. Sim! Eu perguntei pra ela onde eu descia e ela me chamou de distraída e disse que eu deveria saber. Falei pra ela que ela era mal-educada e seria sempre cobradora.
Ela disse que era uma honra ser cobradora.. Hmm.. EU RI. Pronto, daí em diante não preciso mais contar, né?

Mas fica aqui minha admiração pelos cobradores. Porque eles aguentam o trânsito e gente chata como ninguém. Também acho uma honra. Mas enfim, queria brigar com a moça, hihihi.

One Response to “Mas então,…”

  1. lucas Says:

    nosssa traira!!!! nem conto a novidade pras amiga
    safada
    alias vc e seu namo tao mto sumidos to com saudades ok? um beijo e um queijo

Leave a Reply

