Ode ao ódio em face ao capitalismo.

Após anos como bom entusiasta da livre concorrência, da abertura dos mercados e do bom e velho espírito individualista-capitalista, eu cansei e virei a casaca pro socialismo. Gentchy, antes eu até tinha a ilusão de ser phyno e rhyco antes dos vinte e seis e morar em uma pen house nos Jardãns, mas depois que comecei a trabalhar vi que esse sonho é tão possível quanto a Madonna ir pra África e não voltar com um bebê novo. Não dá, simplesmente não dá.

Por isso, vamos socializar. Quem tem muito vai doando pra quem tem pouco e juntos vamos construir uma comunidade alternativa, chamar de Jagatáh e convidar a Sandy pra ser nossa líder espiritual.

Nossa vida de nobreza falida não tá mais fazendo jus a nossa boa criação a la leite com pêra e ovomaltino na geladeira. Eu não comi papinha Nestlê pra ficar trabalhando feito burro de carga no estágio, gentchy. Eu comia danoninho pra pular da faculdade pra um cargo executivo de respeito e ganhar, no mínimo, R$ 15.000,00 mil dólares/mês.

Não dá mais pra ir abastecer o carro 1.0 a álcool e ver que os novos ricos estão desfilando com as Tuscsons e Sportages da vida. Chega! Morte aos novos ricos. Toda essa corja que abriu uma porta nos fundos da casa da sogra pra vender nhame de jaca e, em menos de um ano, já abriu filial no Pará só pode ter feito pacto com o Beuzebu. Não dou confiança pra quem, há dois anos atrás, morava na ZL e, suddenly, comprou triplex na Vila Nova Conceição. Isso é a TREVA, povo. A TREVA!

Vou deixar imagem conceitual de Jagatáh pra vcs perceberem a beleza natureba dessa terra de Jah e, enfim, decidirem caminhar comigo em direção a essa comunidade igualitária. Se Sandy não quiser o posto de guru espiritual, Jesus Luz certeza vai fazer questão de ser nossa estrela guia né, safadã?

Imagem conceitual. oi?!

Imagem conceitual. oi?!

Gente, também não sei. Alocka esse google imagens. Digitei “Sandy Estrela Guia” e  apareceu essa desequilibrada da Xuxa. Achei a sensação verão que ela tá passando na foto muito digna e resolvi colocar como imagem pintosa do dia.

Beijo com muita fraternidade e igualdade social,

Caio

2 Responses to “Ode ao ódio em face ao capitalismo.”

  1. lucasandrade Says:

    penhouse caio?
    hahaha penthouse ok? bejos

  2. desfilenalaje Says:

    me mijei de rir. acho q li esse post umas 3 vezes e as 3eu chorey de rir hahahaha vamoooos pra Jagatah A G O R A! Nem em ser bonito agnt vai precisar se preocupar!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: