A magia do cinema

How cliche is that for a title?!

Hoje o dia foi bem interessante. Gostei do que rolou, valeu o domingo. O que aconteceu é que eu, um leigo nas artes cinematográficas no que diz respeito à produção e à direção, fui diretor de arte e still (descobri na hora o que significava ser “still”). A longa jornada começou às 8h da manhã com o mimoso Caio me ligando para me acordar para este longo dia num set de filmagens. Carlos Eduardo, o diretor (a.k.a. Kadu), me buscou às 9h para irmos em direção ao rhyco bairro do Pacaembu. A jornada foi breve e produtiva: discutimos os mais diversos assuntos, quase sempre ligados à arte, algo que cativa o coração de cada um de nós, mimosos. Chegando à locação (Marcelo Galvão´s house, world famous film-maker), montamos cenário e discutimos logísticas para as filmagens, comemos, fumamos, tomamos um cafésinho e ação! Com tudo preparado, começamos a gravação. Eram aproximadamente 11h30 e a gravação se extendeu por dias! Brinks, se extendeu por algumas horas até a hora de outro break: café, cigarro e mais preparação. Ao fim do dia estava tudo pronto: material na mão e sorriso no rosto. Carlos Eduardo acabava de fazer, com sucesso, sua estréia no mundo mágico da direção!

Uhuh! Que lindo texto né? I´m full of tears now! Menthyra, não tenho sentimentos!

Brincadeiras à parte, o dia foi realmente bastante construtivo. O Kadu mandou super bem em sua estréia como diretor e o Caio não ficou para trás: sua atuação foi bastante realista e eu aprovei muito (beijo, Caia! me leva pra ser seu acessor quando você for rhyca e famosa na Globo). Fiquei super feliz pelo convite para a direção de arte e super agradeço: o cinema é uma grande paixão minha e foi super prazeroso estar lá, ajudar e contribuir. O outro mimoso, sempre ausente, Rodrigo, também fez o cineasta hoje! Rodrigo (a.k.a. Pipi-Pimpão) dirigiu um clipe da sua banda do coração, o Chipset Zero, uma rhyca banda de metal da nossa tão bela e renomada Guarulhos. Deixo os detalhes para sua namorada mimosa que posta de vez enquando no blog, ou para ele, se resolver aparecer por aqui!

Depois desse longo dia, Caio veio à minha nobre casa para filar a bóia (isto é, comer de graça feito a vaca que é) e falar sobre tudo que rolou. Como estávamos super inspirados e com a veia cinéfila super saltada, resolvemos voar para o cinema e assistir o filme do horário mais próximo. No caso, A Proposta, com a Sandra Bullock e um sub-celeb de Hollywood. Foi bem divertido e rimos um bocado! Há!

Ação!

Ação!

 

mimoso Caio, nosso ator em ação beijos!

mimoso Caio, nosso ator em ação beijos!

 

agente ama a magia do cinema!

agente ama a magia do cinema!

 

o filme do dia com o caio

o filme do dia com o caio

Enfim, thats all folks! (Caio, corrige o texto que eu escrevi super sem lembrar regras gramaticais)

Beijos do Lucas!

Tags: , , , , , , ,

2 Responses to “A magia do cinema”

  1. desfilenalaje Says:

    SUB-CELEB? Ele eh Lyndo e marido da Scarlet Slut !!!!
    Ai gente que orgulho de voces! Queria ter sido a figurinista ( se Kadu deixasse hihi) mas queeeeem sabe no proximo filme neh?
    Rodrigo esta dirigindo video cips? Ta todo mundo ficando famoso!

  2. desfilenalaje Says:

    SURFISTA PRATEADO!!!!!

Leave a Reply

