Desculpem mimosos!

Nosso blog fica às traças todo final de semana. Isso só vai atrasar nossas expectativas de sermos famosos e ganharmos a vida com um blog.

Mas ok, ainda bem que EU ainda não fui viajar e posso atualizar esse cantinho de prazer para todos os vacos e vacas.

Notícia inútil #1: A virada Cultural de Madri é dia 19 de setembro. Bem depois da de SP, né? Não, eu não moro em Madri. Nunca fui pra lá, só não tenho o que fazer de domingo.

Notícia inútil #2: Pq Brasileiro ama falar mal de tudo? Se o Rubinho ganha  a corrida (acho que ele ganhou hj), o povo reclama. Se ão ganha, reclama também. Ai, que chatice, gente. Não tem coisa que mais me irrita do que brasileiro falando mal de brasileiro. Vocês podem falar mal o quanto quiserem de americano, mas uma coisa linda que eles tem, e que é muito raro brasileiro ter, é orgulho por ser americano. Tem bandeira americana em tudo quanto é lugar aqui: em frente das casas, do comércio, até igreja. Acho lindo.

Imagem CHOQUEY do dia:

 

To secsi?

To secsi?

Vou dar uma imagem pra cada mimoso de presente hoje, só pra falar que sempre lembro de vocês especialmente de domingo, quando não tem merda nenhuma pra fazer.

Lucas

Lucas

Eu não sei o que é essa coisa rosa, mas o resto me lembra tanto você (L)

Samira

Sami

Porque eu achei fofinho. E nós somos as únicas menininhas do blog.

Pipi

Rodrigo

Hoje ele é um wannabe intelectual. Achei justo.

Caio

Caio

Pra você não esquecer que, quando eu voltar, vou te forçaar a ver esse filme comigo.

Beijosssssssss,

Lo

One Response to “Desculpem mimosos!”

  1. eatgirl Says:

    Olá amiguxos da nety!Provavelmente m dia agnt vai copiar esse post , sorry , ser famoso é assim , todo mundo quer fazer igual!
    besitos , B.

Leave a Reply

