Só para constar

luv ya!

luv ya!

Achei essa foto há pouco no orkut da Lô e achei todos demais. Os amo, juro do fundo do meu heart!

Beijos,

Lucas

Addendo ao post do Lucas, por parte do Caio.

Pra quem não sabe, esses aí de cima representam metade da patota do minivaca e metade de nossa outra patota, que também faz parte do minivaca no coração.

Da esquerda pra direita: Lorraine (mimosa e drogada); em cima dela, eu, Caio (mimoso e bêbado), ao meu lado, Lucas (mimoso e barbudo), e o casal Luma e Karnakis.

Talvez a gente nunca tenha falado deles aqui, pq eles são pessoas mais sérias e não gostam de coisas mudernas tipo blog. A Luma, com certeza, vai ser a primeira presidente mulher do Brasil e o Kaká, seu namorado inverterado, será o primeiro a enfrentar uma CPI por corrupção em sua gestão! hahaha

Esse espaço é só pra falar mesmo que, embora eles não escrevam no minivaca (e aqui faço até um convite para que, caso queiram, estamos àdisposição =), eles são indispensáveis em todos os nossos rolês. Fizeram e fazem parte de momentos-chave da nossa história e estão presentes em todos os nossos momentos, bons e ruins. É um espaço pra dizer que a gente ama vocês de verdade, de forma clara e objetiva, para que não surjam dúvidas quanto a isso.

Luma e Kaká, vcs são mimosos com cadeira cativa, podem ter certeza!😉

Tem a Karine também, aquela loouca da FAAP, mas dela eu falo outro dia! (L)

Caio

2 Responses to “Só para constar”

  1. desfilenalaje Says:

    CHOREI!
    Agente eh lindo, absoluto e no matter what tamu sempre junto!
    Amo muuuuito todos (L).
    Meu coracao fica sempre com um buraco toda vez que volto pra ca, mas da um alivio enorme saber que nao importa a distancia, vou ter sempre todos vcs comigo, aqui dentro.
    =*

  2. Karine Says:

    Ahhhhhh q lindo Caito, obrigada por lembrar de mim!
    Eu tô um pouco ausente cm vcs né, mas no feriadão eu sou tooooodinha sua! (entenda cm quiser ¬¬ hahahahahahah)

Leave a Reply

