Gongando o Look #4

Ai, essa foi difícil! Estava sem inspiração hoje, quando nosso amigo mimoso Caio me deu a Luz: BRITNEY SPEARS! Essa é a musa da semana!

Brit5

Ela é absoluta, gente! Não sei nem por onde começar! Britney iniciou sua carreira em um programa pra criançaas chamado Clube do Mickey. Naquela época, a pequena Brit já se viu envolvida em um romance com Justin Timberlake (muso absoluto). Depois de anos de namoro, muitos cds com carinha de virgem na capa, Justin leva um pé na bunda e, como todo homem, resolve se vingar: diz que a santinha Brit na verdade é uma putinha relaxada, deu a perereca pro nosso muso Justin e foi uma looooooucura!

Pois bem, depois dessa desastrosa relação de amor/ódio, Britney nunca mais foi a mesma. Deixou o posto de santinha pra sair por ai semi-nua, casar mil e quinhentas vezes e ficar prenha de 2 bebês que ela sequer lembra o nome. Britney ficou tão maluca quanto Madonna e até raspar a cabeçaa raspou, essa desmiolada!

Brit2

Antes e Depois

Antes

Olha, essa é a prova de que a nossa musa não era lá essas coisas nem quando só cheirava coca pro café da manhã. Nessa foto da esquerda, ela só era padeseira, não era casada e muito menos prenha. Era apenas uma putinha relaxada. Vejamos:

– Cabelo descolorido até ficar branco, porém ainda real;

– Corpo de padeseira;

– Pouco seios;

– Mas o que é isso nas partes genitais da nossa musa? Gente, todo esse volume não é normal… Será Britney, na verdade, Britino?!;

– Fantasia carnavalesca semi-nua para turnê mundial;

– Boquinha de boq****;

Depois

Olha quanta seriedade! Da até pra acreditar que ela mudou né, gente? Depois da rehab, nossa musa (diz que) largou a coca, mas ganhou 15445 kilos em troca.

– Peruca loiro azedo. Reparem na raiz: dá pra ver o implante capilar, muito ryco;

– Gorduras localizadas, especialmente na barriga e seios;

– Pouca roupa (isso não mudou). Shortezinho pirigueti e 2 sutiãs pra dar mais volume nos seios, ahazando na Moda Verão Favela da Rocinha 2009

– Meia calça di pirigueti;

– Pelo menos a boca ela fechou. Mandou bem, cat!

Brit1

Ai, Brit, não chora, amor! Com a grana que você tem dá até pra fazer um milagre com esse look!

Moletom do namorado GG, shorts jeans barato, uma sapatilha da pior cor possível: marrom, uma bolsa que só não é maior que a bunda dela, com a estampa zebra/onçae um chapéu emprestado do ex-BBB Max.

Coitado do cachorrinho…Olha o make da musa. Ela tá parecendo um tornado vestindo um chapéu. Esse batom vermelho-empregada, peruca mal colocada, toda errada, borrada, torta. Aiiiii, dói de ver.

Brit7

Nessa ela não se deu o trabalho nem de passar o vestido.Vestido de santin verde tão sem corte que parece o lençol da minha cama. Amarrou a fralda de pano que usa nos filhos pra disfarçar a peruca mal colocada e se jogou na noite. O make dela parece make tipo: “tava na praia, o make ficou oleoso e derreteu.”

Brit6

Fazendo a linha Elvira, a rainha das trevas. Vai, Brit, gira os peitos pra rodar essa corda, aí! Muita sensualidade!

Brit3

Bota mexicana de 07, meia arrastão rasgada pela velhice, um vestido totalmente emprestado de uma das profissionais do sexo que andam pelas ruas de L.A., um bikini rosa choque (não é pink) e o companheiro de todas as horas devido a peruca barata: o chapéu. Tô com inveja, muita sofisticação pra uma pessoa só.

Mas Britney é gente como agente e também tem o momento Camila, de Laços de Família:

Brit4

Homenagem inesquecível da maravilhosa atuação de Carolina DICKman em Laços de Família.

Obrégada, Britney! Carol nunca vai se esquecer dessa prova de amor.

Beijos,

Lo

2 Responses to “Gongando o Look #4”

  1. jessica Says:

    adurava te ver britney

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: