Eu tive que ir correndo vomitar…

… depois que li essa declaração:

“É o homem da minha vida” diz Madonna, sobre Jesus Luz.

“Jesus é o homem da minha vida. Ele tem sido tão importante na minha vida, mal sei como agradecê-lo por isso”, teria dito a estrela para seu amante e os amigos que estavam presentes no momento, incluindo seus filhos.

Gente, se eu fosse o filho dessa velha maluca eu teria começado a chorar na hora! Imagina sua mãe dizendo, EM PÚBLICO e com vc presente no recinto, que um cara 22 anos mais jovem que ela e que poderia ser seu irmão CAÇULA é o homem da vida dela. Ainda mais sendo ele um latino que ela adotou em uma de suas turnês around the globe e que chama JESUS!

Não, isso tá errado. Alguém, por favor, avisa pra titia Madonna que o Jesus Luz é gay? Obrégado.

Pra ler esse despautério completo, clique aqui

Caio

 

One Response to “Eu tive que ir correndo vomitar…”

  1. desfilenalaje Says:

    Que bapho! Sera que ele ja sabe falar ingles? Se eu tivesse a idade dessa veia loka e pegasse um latino que fala meia palavra em ingles e realiza minhas fantasias sexuais, tb faria a mesma declaracao!

Leave a Reply

