Sou antagônico.

Ontem minhas aulas recomeçaram. Após um longo período de felicidade noturna, em que eu ficava mofando em casa assistindo Friends, tive que encarar a realidade e comparecer às aulas daquela joça de lugar.

Começamos com Direito Processual Civil – que não sugou por completo a minha felicidade, mas me proporcionou certa náusea -, depois passamos para Direito Internacional Público que, MELDELS, foi uma das experiências mais insuportáveis pelas quais já tive o desprazer de me submeter. O professor me remetia ao Cérebro, saudoso e caricato personagem do desenho Pink e Cérebro. Tinha a testa deproporcionalmente grande, óculos que não combinavam em nada com o formato do seu rosto, dentes ligeiramente tortos e o cabelo estava em falta. Não só isso, mas ele possuía um tom de voz tão agudo que seria capaz de se comunicar com as baleias Beluga. Aula péssima sobre coisas péssimas, que sugam a minha alegria de viver e fazem minha alma murchar. Depois veio a aula de Teoria dos Contratos, com um professor que, carinhosamente, apelidamos de Feijão e que nos dá aula desde o primeiro semestrre. Um horror, gente. Medo de ficar velho e assemelhar-se o mínimo com uma pessoa daquela.

Final da história? Saí no meio de todas as aulas desesperado e ligando para o Lucas, que é sempre minha válvula de escape pra  situações emergenciais. Reclamei, ele fez o discurso de sempre, eu desliguei e bundei na faculdade até ligar pro meu irmão ir me buscar.

Vou ser o próximo suicida da San Fran, com certeza.

Queria dividir isso com vcs, amigos.

Beijos,

Caio

PS: Mimosos, vcs receberam minha mensagem de inveja?

Leave a Reply

