Gongando os looks #3

Oi, gentem! Eu sei que vcs já estavam com saudades de mim, portanto, estou aqui novamente para o quadro mais esperado do minivaca: Gongaaaaaaar as Celebs!

A Gongada de hoje é uma musa do pop/hiphop music no mundo todo: Riana!

rihanna5

Nossa musa começou sua carreira musical aos 17 anos e foi um sucesso com aquela musica S.O.S (se é que alguém lembra dessa ou de alguma outra musica da Ri que não seja “Under my Umbrella, Ella, Ê Ê Ê”).

Entre tantas boas características que nossa musa gongada de hoje tem, uma delas é o perdão. Seguidora da Igreja Universal Do Reino de Deus de Los Angeles, nossa musa foi espancada pelo namo Chris Brown, ficou deformada, toda errada, foi no programa da Oprah desabaphar e depois perdoou. Esta noiva daquele filho de uma puta fofo do Chris Brown pretende cantar na sua nova turnê aquela música-sucesso na Bahia: “Vai, dá tapinha na bundinha, vai, que eu sou sua cachorrinha, vai”. No caso, ela pretende mudar o “bundinha” para “carinha”.

Outra grande qualidade de Riana são seus looks. As escolhas incríííveis de roupas para sair ao público são de dar inveja atá à mais bem vestida Amy Winehouse.

Vejamos:

rihanna-dresses-at-grammys

No primeiro Grammy da nossa musa, ela usou esse vestido lindo Azul-Neon, combinando com sua unha pink e a sandália prata-barata-de-niver-de-15-anos. Parece que o vestido foi feito de papel crepon e enrolado no corpo da mulata, fora o sério problema de gravidade do vestido. Essa coisa de vestido não descer e ficar voando sem encostar na coxa é tão juvenil!

Na segunda foto Ri se redimiu. Tentou atingir o público durock e fez um moicano bem conceitual. Essa botinha preta com dourado fez a vez da sandália de pobre, mas o vestido de papel crepon só mudou de cor. Quem usa um vestido assim tem motivo pra sorrir desse jeito, gente?

O terceiro look é infalível! Quando vcs não souberem como vão sair pra naite sempre tem esse vestido de mulher-mímia-Tutancamon. Super combinou com o tom de pele dela, fora o perigón egípcio, que tá sempre na moda, neah? Coisa rhyca!

rihanna-chimbinha

Rihanna também se inspirou no melhor guitarrista brasileiro: Chimbinha! Olha só que franja descolorida mais nortebrasileira! Fora essa calça gótica com essa corrente presa! Via sempre uma coisa dessas na galeria durock em SP. Ótima escolha pra um show!

 

rihanna2

O bom gosto da mocinha vem desde o comeco de sua brilhante carreira musical. Devota radical da Igreja Universal do Reino de Deus de Los Angeles, Riana não tinha vergonha de expor suas madeixas ató os joelhos pra galera. Louvava a Deus todo domingo batendo muito cabelo!

Rihanna_rocks_a_a881

Esse é o look e momento mais absoluto da nossa musa:

– Cabelo impecável raspado de um lado e franja emo de outro. Tudo com mechas brancas, pra dar uma hypada.

– Blusa de couro estilo paraquedista com luvas de veludo super combinando com o MINI SHORTS do inverno de 08

– Gente, quem não lembra desses brincos? Eles são brincos e, ao mesmo tempo, um colar. O único problema, além da breguice, é que se alguém quiser ver seu “colar”, vai arrancar suas orelhas junto…

– A meia-calça rasgada ela pediu emprestado pra algum traveco montado da Augusta, super digna!

– O sapato é bonito, maaaaaaaaas, além de Ri-Ri estar pisando na merda nesse momento, ainda está com as unhas do pé pintadas de prata, uma coisa bem futurista. Lynda!

rihanna-tatoo

Ai, que coisa mais absoluta! Vestido roxo + Sutiã de velha cinza + Bracelete de cobra estilo anos 80 + Unha do Zé do Caixão vermelha + Brincos de Estrela da 25 de março. 

Fora o look mara, nossa mulata globeleza ainda tem um ótimo gosto para tatuagens, olha só essa arminha embaixo do suvaco! Aqui nos US tá tão na moda fazer tatuagens terroristas!

Mas, Riana tb é gente como a gente. Assim como Lindy, Amy, Lily e Kelly, Rihanna tb as vezes bebe um pouco a mais da conta e faz a linha lésbica na balada.

Rihanna3

Ahazou gata!

Beijos,

Lo

4 Responses to “Gongando os looks #3”

  1. anneenha Says:

    Eol só quero saber de onde tirou aquele Riana lá no começo do post !
    HUSAHUSAUHSAUHSAUHSA Riana ?
    eol só conheço a Rihanna
    quando for escrever um post aprende primeiro.
    É melhor entra na escola amor !

  2. pedro Says:

    olha minha querida essas coisas que vc esta falando é pura inveja
    pq ela pode e vc não !!!!!!!
    então se enxerga e antes de critica aprenda a escrever pelomenos o nome
    dela que é ” RIHANNA” e não “RIANA” !!!!!
    ok linda…seca o veneno que esta escorrendo !!!!!!! ah e não esquecendo
    ( INVEJA MATAAA) alias não mata não pq se matasse vc estaria morta néh
    amiga !

  3. juliana Says:

    PODEROSA! Ri adoro seu estilo, suas musicas.Continue com o susesso e venha para o BRAZIL.BEIJOS!!…

  4. minivaca Says:

    Tadinha de vc…
    Faz um favor pra humanidade? Volta pra escola!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: