Vamos ser decadentes!

Mimosos, filhosdeumaputa amigos do peito, a gente vai ter que dar um “stop right now, thank you very much” nessa briga. Sabe por quê? Porque o Pipi Pimpão volta hoje de suas férias em seu palácio de gelo da Dinamarca e temos que parecer felizes pra quando ele voltar!

Aliás, em homenagem a ele, eu dei um search com a palavra “pipi” no google imagens e destaquei essa foto que, realmente, resume todo o nosso sentimento pelo querido companheiro Rodrigo:

Os bonecos que fazem pipi!

Os bonecos que fazem pipi!

Quem lembra dessa maravilha de nossas infâncias? Feito de plástico super tóxico – que eu creio já deve ter matado uma três crianças por contaminação química -, o boneco pipi fazia a alegria da meninada na hora do banho de banheira. Vc mergulhava ele naquela água suja uó que vc tava dividindo com seus dois primos remelentos e, depois, apertava a barriguinha do bonequinho pra ele fazer pipi! ÓÓÓUN!

Fica aqui a minha homenagem do dia!

Pipi, depois que eu acertar todas as coisas do curta, eu e o Kadu vamos te prestigiar com una cerveza! Que bom que vc tá de volta! =D

Beijos mimosos, mimosos.

Caio

3 Responses to “Vamos ser decadentes!”

  1. minivaca Says:

    CARAAAALHO, EU MUITO LEMBRO DISSO
    QUE MEIGO CAIO.. REALMENTE ISSO RESUME TODO O NOSSO AMOR POR ELE

    AMO CAPS LOCK TBM

    AMO VC TBM..

    BEIJSO

  2. minivaca Says:

    *SAMI

  3. George Says:

    hihi pipi…
    eu estou me urinando de pipi hiihi
    Pipiiiiiiiiiiii
    xiiixiiiiiiiiiiiii
    urinaaaaaaaaaaaaa
    hihi
    eu to mijando nas calças a sensaçao é quentinha

Leave a Reply

