Dúvida do dia.

Alguém poderia me explicar pq diabos eu fico com o corpo inteiro dolorido depois de ir pra b-a-l-a-d-a? Gente, não consigo entender isso!

Enchi a cara mesmo e estou magoado com os mimosos que, mesmo vendo meu estado de completa bebedeira, não quiseram me levar pra comer no McDonald’s. Me deixaram largado na b-a-l-a-d-a pra ir comer no Burdog e não me salvaram da vergonha alheia quando eu me ajoelhei no chão pra pedir a Renata (garota bonita da b-a-l-a-d-a) em casamento. Ela teria aceitado se um amigo chato dela não a tivesse puxado pelo braço. Rê, se vc estiver lendo isso, me liga, tá?

Morram, mimosos, não dou mais confiança.

Beijos com (finalmente) bastante álcool no sangue,

Caio

6 Responses to “Dúvida do dia.”

  1. minivaca Says:

    chamamos você para ir no burdog! você nao quis cat! haha da proxima vez aceite nosso convite!

  2. .Igor, o cigano! Says:

    caio, sinto que tenho o mesmo problema que você!! depois do finde, apareci com uns roxos que eu simplesmente não sei de onde vieram! que eu não caí eu tenho certeza, então acho que eles brotam mesmo, hahahahaha….

  3. minivaca Says:

    Meu pai me explicou q eh o Figado amore!
    um dia eu tava podrona aqui e ele perguntou se eu tinha bebido a noite passada, disse q so um pouco, claro q ele riu da minha cara, ai me explicou q eh o figado q ta sobrecarregado por causa da cachaca, e ai vai tirando agua dos musculos, algo assim…por isso agnt fica todo dolorido =(

  4. minivaca Says:

    Foi a Loreane ai em cima! ; )

  5. minivaca Says:

    Obs: o Caio n ia aceitar pq tava bebado, obveamente que nao ia neh? Vcs deviam insistir!!!!! Eu te levo pra comer um mc cheddar cmgo ta caio? bjs Lo

  6. minivaca Says:

    Obrigado, amor (L)
    Caio

Leave a Reply

