Os dois melhores looks do findi!

Amy Winehouse, sem dente, com um vestido de quinta – que deve ter roubado de algum meliante britânico -, um corpo escultural pra uma padeseira anoréxica e enrrabando uma galinha, nas lentes de Terry Richardson, meu futuro marido. Ele é casado, mas quando me conhecer vai chutar aquela baranga e cair nos meus braços. Mas, Terry, amor, não rola colocar seu sobrenome no meu ID, pq vc tem sobrenome de jogador de futebol, beijos (Tem homenagem a ele no meu blog).

Amy

Eu tô começando a achar que é coisa de britânico dar aloka e sair na rua com coisas uó.

Lily Allen, que era uma gordinha pride e agora vomita depois de cada refeição, comprou uma ilha quando estava bêbada feito uma vaca, fez uma música em homenagem ao seu ex chamada “Not Big” (só eu e ela sabemos como é sofrer desse mal né, Li?), pintou seu cabelo mil vezes e sente inveja da nossa amiga Amy(e quem não sente?).

Saiu um dia desses assim:

lily

Além desse vestido cheio de bambis morrendo, Lily ainda ousa usar aquela pulseira dourada que dizem que é boa pra pressão, lembram? Na minha infância era super tendência, mas hoje em dia é suicídio social. Mas até que ficou charmoso o bracelete-da-minha-avó com esse acessório no cabelo MARA!

Vamos pegar uma galinha, pintar o cabelo de pink desbotado e cair na noite?

Beijos,

Lo

6 Responses to “Os dois melhores looks do findi!”

  1. Lu AM Says:

    huihiuahuihauhauehuhwuhauhwuheuh!!!
    gente, morri de rir.

  2. Cintia Says:

    bambi é meu desenho favorito !
    to triste.
    hihi

  3. mariana Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA
    sou sua fã

  4. minivaca Says:

    certeza que o último coment foi a Lorraine quem escreveu!
    CERTEZA!

    hahahahahahaha!

  5. Lo Says:

    ERRRRR
    logico que nao, invejosos, so pq SO EU tenho fas aqui!
    pffff
    ainda bem que sou humilde e nao deixo a fama subir a cabeca, tipo Theo Becker!

  6. minivaca Says:

    hahaha, brinks!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: