Finally

Saí da Band, me libertei do campo de concentração, soltei as algemas, dei um grito de liberdade!
Quando minha chefe pediu pra eu entregar o meu crachá, no entanto,…CHOREI. Que nem uma criança, que vergonha, todos me olhando. Mas tudo bem, fiz uma média com meu chefinho querido diretor, que sentiu meu profundo pesar de deixar a produção.
Mas agora quero que todos morram, não quero mais saber do Ibope e de nada mais.

Estou em fase de adaptação em meu novo emprego, que fica perto da casa do caralho,  sabe? Mas tenho até uma mesa (quanta evolução).

Agora posso acordar meio-dia porque entro às 17:00 no trabalho (morram de inveja). E quero aproveitar a oportunidade e agradecer a peste suína que fez minhas aulas serem adiadas.

Sem mais,

Sami

Leave a Reply

