Agradecei pela graça, irmãos.

Primeiramente, vamos dar um “URRA!” de felicitação para a Samira, que fez a linha Quilombo do Palmares e se revoltou contra a escravidão que prevalescia na Rede Bandeirantes. Não mais teremos que ir buscar a Samira no metrô às 23:45 de um sábado para podermos, enfim, ir para a balada, ou teremos que cancelar nossa viagem no Carnaval pq a Samira terá gravações, ou então seremos obrigados a aturar o Pipi sozinhos e de mau humor pq não faz sexo há um bom tempo. Obrigado, Senhor, pela graça alcançada! Infelizmente, terei que mudar sua descrição no nosso about do blog, Sami. Vc, mesmo quando acerta, só fode.

Aliás, onde é que vc está nesse exato momento? Eu te ligo a tarde inteira e vc não atende a budega desse seu celular. Ligo na sua casa e dua mãe dispara a informação de que vc trabalha hoje a noite. Oi? Vc não tinha saído da Band pra ser mais feliz e ter vida? Espero receber uma ligação sua em breve me explicando a atual situação.

De resto, é sábado e estou largado em casa. Mais uma vez não posso beber, pq continuo tomando os antibióticos do demo. Além disso, o viado no meu médico me passou outro remédio, que terei que tomar por três meses, para aumentar minha imunidade. Isso frustra em parte os meus planos de pegar a gripe suína e fica afastado do trabalho.

O Lucas agitou o teatro e advinha? Sumiu! Me liga a tarde pra falar que tem que ver filme com a mãe e comer sushi com o pai. Só me enrolou e eu passei a tarde inteira mofando e dormindo. Lucas, não te dou mais confiança.

Vou deixar vcs nesse sábado com um vídeo que praticamente iniciou a minha amizade com o Lucas e a Sami. Foi nosso primeiro vídeo do youtube juntos e de onde começamos a tirar nossas piadas internas que, até hoje, nos fazem rolar de rir.

Batimán, Feira da Fruta, um CLÁSSICO da redublagem trash:

“De onde vc tirou esse escudo, Batman?”

“Mas é claro que foi do cu!”

Ahhh, essas pequenas coisas da vida que nos unem….

Beijos,

Caio

Leave a Reply

