Constatação de suma importância.

Hoje constatei um fato muito interessante: faz muito tempo que eu não assôo o meu nariz. Sim, percebi isso hoje. Estava no banheiro do escritório e olhei pro meu nariz. Lembrei que a minha rinite estava controlada e que a sinusite só tinha me causado dor de cabeça, mas eu não estava com nariz cheio há um bom tempo. Gente, acho que faz mais de duas semanas que eu não assôo o nariz. Será que existe recorde mundial no Guiness para a pessoas que ficou mais tempo sem precisar assoar o nariz? Vcs já passaram tanto tempo assim sem tirar caquinha? Alguém tá percebendo a minha indignação e o meu interesse desmedido nesse assunto?

Tô médio surpreso.

Beijos sem catarro,

Caio

3 Responses to “Constatação de suma importância.”

  1. desfilenalaje Says:

    Eu quase nunca assoo meu nariz…

  2. Rodrigo Corrêa Says:

    Que Deus te abençoe !!!

  3. Nate Evans Says:

    E eu que pensava que já tinha lido todo tipo de inutilidade…
    hehehe
    (Quando vai chegar o fim do mundo pra pessoas que pensam apenas no próprio NARIZ???)

Leave a Reply

