Tenho postado pouquíssimo, eu sei.

Mas é que ando com a vida um tanto cheia de projetos (oi?), freelas (como?) e propostas (tá, eu sei: ninguém acreditou em nada).

O que acontece é que eu sou um vagal que sai do trabalho as três e dorme o resto do dia, isso quando não estou cego pelo amor e andando pelos cantos a divagar em pensamentos dissimulados e apaixonados. O fato é que, além do meu trabalho super cansativo (oi? de novo) não faço mais nada que possa acrescentar algo no meu pequeno cérebro. Só penso em fazer compras, dormir, fazer compras, dormir, e ah (!) acho que é isso: fazer compras e dormir! Então eu resolvi que quero que algo de interessante adentre minha cabeça e, por isso, eu e o Caio iremos ao teatro sábado. Os outros mimosos estão convidados (leia-se Samira, pois Rolaine mora na América e Pipi-Pimpão está no leste europeu). Assistiremos Pontes de Madison (acho bonito esse nome) lá no teatro Renaissance. Será muito bom. É claro que depois iremos encher a cara e cair na gandaia, beijos.

Lucas

2 Responses to “Tenho postado pouquíssimo, eu sei.”

  1. Nate Evans Says:

    Você é no mínimo…
    Estranho…
    Mas escreve como eu.
    ^^
    Gostei disso…
    e Veja se coloca um pouquinho de cultura e miolo nesse cérebro.
    ^^
    no mais…
    é isso aí.
    ^^

  2. caioblanco Says:

    oi? botar cultura e miolo no meu cerebro?
    ae queridao te garanto que meu cerebro tem muita cultura, miolo, conteudo, etc.
    beijos

Leave a Reply

