Addendo.

FORA BICHA VELHA!

FORA BICHA VELHA!

Ah,sim, esqueci! Estava falando que não faço merda nenhuma além de trabalhar poucas horas por dia e acabei esquecendo que ia falar da minha revolta com esse país (how cliche is that?). Mas o que acontece é que todo dia de manhã eu ouço a CBN (how nerd is that?) e eu estou começando a ficar realmente puto com tudo! Mano (!), por quê tudo é essa merda e a gente não faz nada? Eu juro: queria sair por aí a la 1968 e gritar “Fora Sarney”, “Fora Mangabera”, “Fora Lula”, fora toda essa corja de imbecis que nos governam. Por quê o país se submete a tudo isso e não debate? Não discute? Não faz uma ínfima reflexão sobre tudo o que acontece e não tenta pelo menos mudar alguma coisa? (O que eu faço, né? Pelo menos eu leio sobre e tô divulgando que tô puto!). Eu estava lendo um texto do Dimenstein (colunista da Folha) e eu concordo muito com o que ele fala: sobre a famosa política do pão e circo. O governo agora estuda dar o vale-cultura ou, como ele se refere, o bolsa-circo, e porra (!), leiam os comentários do povo: ninguém entendeu bulhufas do que ele falou; todo mundo só soube defender o CIRCO (?!) (how stupid is that?). O povo lê o Catraca, busca cultura e não sabe nem o que é a porra do pão e circo?!?!?! Caralho! Juro, dá muita revolta, porque o país tá assim e só piora com a falta de investimentos em cultura e educação, e aí os poderosos, os caciques, os coronéis, deitam e rolam lá em Brasilia.

E o Lula ainda me chateia mais ainda. Não que eu goste dele, de maneira alguma: acho que super merecemos alguem mais decente para dirigir o país, mas, poxa, o cara tinha uma puta história de lutas sindicais, apoio aos mais necessitados e oposição ao coronelismo. Aí ele vai e fala que a gente tem que passar por cima desse monte de acusação contra o Sarney e respeitar a biografia dele? CARALHO, que se exploda a biografia dele!

Fica minha revoltinha, beijos.

Lucas

3 Responses to “Addendo.”

  1. minivaca Says:

    que ryca vc, toda polýtica.

  2. Karine Says:

    Apóio total Lucas, comer pão no circo não combina! Circo combina mais cm pipoca, hot dog… Hóóhóhóhóhóhó! Piadinhaaaaaaaaaa!

  3. desfilenalaje Says:

    HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    me matei com o coment da Karine!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: