Brüno: loiro, gay e depilado.

Eu nunca assisti Borat, admito. Sempre quis ver, mas circunstâncias alheias a minha vontade me impediram de asssitir a comédia que meio mundo estava comentando sobre. Enfim, não vem ao caso. Acontece que o Sacha Baron Cohen, ator que interpreta o Borat, está para lançar seu novo filme, novamente uma comédia que promete ser baphônica. E daí? E daí que o Brüno, um fashionista austríco gay e protagonista de seu novo filme, deu uma deu uma entrevista pra Veja e eu rolei de rir. Sim, o personagem Brüno deu uma entrevista e não o ator Sacha Cohen. Estranho? Nem tanto.

Brüno!

Brüno!

Queria dividir isso com vcs, mimosos que querem estar por dentro das novidades midiáticas. Então, para dar um look na entrevista é só clicar aqui.

Brüno – o Filme, estreia no Brasil dia 14 de agosto.

Tchau,

Caio

One Response to “Brüno: loiro, gay e depilado.”

  1. desfilenalaje Says:

    EU JA VI PORQUE NAO VIVO NESSA TERRA ESQUECIDA POR DEUS!
    e o filme eh muito bom mesmo, memijei!
    beijos Lorraine

Leave a Reply

