Nossa, gente, …

… pra que tanta chuva? Vamos nos reunir e fazer um fondue básico? Quem fecha? Sem clima de sair pra encher a cara. Acho que hoje super rola uma pizza.

Se ninguém quiser, minha mãe vai querer, beijos
E, ahhhhhhhhhhhh,

johnny_depp_helena_bonham_carter_alice_in_wonderland_tim_burton
Tim Burton, te amo!
Gente, se só as primeiras fotos são lindas, imagina o filme.

Sami

One Response to “Nossa, gente, …”

  1. Rodrigo Corrêa Says:

    Olha eu aqui de novo…. tá, sei i daiiiiiiiiiiiiiiiiii ? kkkk
    Bom estou desempregado e como estou passando por esta fase (vagaba)
    tenho tempo de sobra…… então vcs tratem de postar coisas novas todos os dias…. !!!!!!!!

    Ah queria tbm dar uma sugestão de POST…. Hoje li no super conceituado site do terra que o nariz do Michael Jackson sumiu ??? pasmem…sumiu
    vcs tem ideia de onde ele foi parar???

    Agradeço pelo Muso…. !!!! Rodrigo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: