Álbum de nossas infâncias!

Samira:

samiraSami aos seus 6 snos de idade, quando veio visitar sua Tia-Avó em Washington DC e a titia fez essa foto super patriótica. Coisas para se lembrar para a eternidade, não é mesmo?

Sami, fica minha singela homenagem a você. Aposto que vai se emocionar ao relembrar esse momento.

Beijos,

Lo

2 Responses to “Álbum de nossas infâncias!”

  1. minivaca Says:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
    MIJEI!

  2. minivaca Says:

    Nossa, Lo, você tocou na minha ferida mais profunda..
    me lembro como se fosse hoje, eu e minha tia avó Lucy aí em Washington
    Ela me fez pretzels.. não consigo mais falar nada sobre isso
    to me debulhando em lágrimas.. adeus

    sami

Leave a Reply

