Relembrar é viver!

Eu sei que andava meio afastada do blog, mas meus motivos são muito sérios. Meu afastamento é completamente justificável: contraí a gripe do porco.

MENTIIIIIIIIRA!

É que, sinceramente, eu passei por uma crise criativa e fiquei com preguiça de postar. Agora, continuo sem criatividade, mas essa semana, em uma conversa muito intectual e produtiva com o Caio, relembramos a famosa dupla E.T. & Rodolfo.

Que bela dupla! Realizaram tanto juntos, não é mesmo? E fica aí minha homenagem para essas duas pérolas da televisão brasileira:

et-rodolfo-300
Por favor, façam como eu e assistam todo o material da dupla no youtube. Com certeza vai bater a saudade. Fica a dica.

E pra finalizar vou deixar a dúvida no ar: O que aconteceu com eles? 

Beijo,

Sami

One Response to “Relembrar é viver!”

  1. minivaca Says:

    HAHAHAHAHAHAHA, ri muito!

Leave a Reply

