Rehab em casa!

Querido Caio, venho por meio do blog te deixar uma proposta.

Já que você total mudou de vida e encontrou Jesus (Luz), eu quero te ajudar na rehab do seu corpo primeiro,  depois da mente e, assim, mudar totalmente sua vida. Vou ser tipo o Gugu levando o pessoal de volta para a terra. Mas vou te levar de volta  para a sanidade, ou sei lá o quê…

Por 15 dias você irá fazer essa dieta de desintoxicação e postar aqui como estão indo os seus dias pra todo mundo acompanhar. Se a dieta for balela e não funcionar, nossos leitores mimosos já sabem o que NÃO FAZER caso queiram uma rehab for free.

Amigos da fazenda minivaca, eu como tive uma fase meio hiponga na vida (ainda tenho vesíigios dela no meu corpo e também porque ainda leio tarot e horóscopo diariamente, fora o meu mapa astral) tive a oportunidade de conhecer algo muito bom para nosso amigo Caio.

Para vocês, mimosos e mimosas, que estão nessa fase de desintoxicão, mas não tem grana nem tempo pra uma Rehab, está aqui a minha DICA INFALÍVEL!

A dieta do limão não é uma dieta para emagrecimento, mas para desintoxicação do organismo, o que contribui para a cura de diversas doenças. Na dieta usa-se o limão siciliano, mais indicado para esse tipo de tratamento por ser menos ácido. Além disso, deve-se tomar o suco do limão puro e em jejum. Aumenta um limão por dia, até o sétimo, depois diminui gradativamente também. Seu organismo ficará mais saudável e equilibrado.

A dieta dura 15 dias, 7 dias aumentando gradativamente o limão e mais 7 diminuindo.

Acho que todos que precisam da rehab deveriam muito fazer a dieta. Ressaltando que nao é para tomar o suco de manhã e depois não comer nada. Deve-se comer coisas saudáveis. Doces, frituras, álcool, tabaco ou outras drogas leves são proibidas!

Topa essa, Caioamor?

Beijos,

Lo

One Response to “Rehab em casa!”

  1. minivaca Says:

    OI, meu nome é Caio Blanco e esse é o dia 1 da minha desintoxicação. Na verdade não a fiz, pq acordei com amidalite e 39 graus de febre. Estou tomando o antibiótico do demo e rezando pra não ser gripe suína. Beijos mimosos e obrigado pela receita.
    Caio

Leave a Reply

