Encontrei Jesus (Luz).

Galerê, lembra todo aquele papo de que eu precisava encontrar um caminho de luz, que seria teoricamente fornecido pelo todo poderoso Jah? Então, aconteceu! Essa semana, após mais uma sessão de cachaça e bebedeira desenfreada, recebi meu aviso divino e bati o carro voltando da balada muito louco. Estou  bem, estava sozinho no carro, então ninguém de machucou. O acidente só serviu mesmo pra mostrar o quão errada estava a vida que eu levava. Então, a partir de hoje, mimosos, eu sou um novo Caio. Sem cana e sem drogas, and I mean it!

Aliás, assisti Harry Potter ontem e achei demais! Pela primeira vez saí satisfeito da sala de cinema. Enfim, só queria contar.

Obrigado, Jah!

Beijos,

Caio

2 Responses to “Encontrei Jesus (Luz).”

  1. .Igor, o cigano! Says:

    nossa, tô bege!

    vc tá bem mesmo?

    quando li até me assustei… enfim, que bom q gostou de HP, vc foi um dos primeiros q eu nao ouvi falando q foi decepcionante. eu tbb gostei o/

  2. minivaca Says:

    MEUDEUS!
    me conta isso direito homem! e deixei uma dieta/proposta p melhorar sua vida!

Leave a Reply

