Gente, viciei!!!

Gente, preciso desabaphar! Eu tava mega inocente navegando pela internê nessa madrugada, quando fui pego de surpresa com vídeos indiscretos do inuxitado programa entitulado “A Fazenda”. Galerê, tô v i c i a d o! Simplesmente NÂO consigo parar de assistir os vídeos do Théo Becker! Adóron, ele é tipo, completamente desquilibrado! Théo, te amo lá fora, leke! Super quero que vc ganhe essa budega de programa de segunda categoria, pose pra G Magazine e ganhe fama nacional  dando entrevista no quadro “Sua vida” lá no Faustão. Juro, gente, procura no youtube e assiste pq vc vai ganhar o dia! Ele anda sem camisa 90% do tempo e aparenta não ter mais do que duas conexões psicosomáticas meurológicas. Ele é uma anta. hahahahahaha, não consigo para de rir sozinho. Théo, me liga pra gente marcar uma entrevista. Eu não sou famoso e nem você! Espero que vc ganhe um bico na novela dos Mutantes! Ai, hahahaha!

Gente, é que eu tô médio bêbado pra postar vídeos dele aqui no blog, mas amanhã, já sobrio, eu juro que posto. hahahahaha, por favor assistam, mimosos!

Beijos da fazenda do Caio!

2 Responses to “Gente, viciei!!!”

  1. Rodrigo Says:

    Vishi faz tempo que eu não acessava o blog,Bom sabado a noite sem fazer nada arrumei um tempinho pra vcs !!! brincadeira….

    Cara este Théo é um desmiolado total… a abstinência de anabolizantes deixou ele mais lok ainda !!!

    Ele já foi eliminado do programa, mais a “EMISSORA DO BISPO” já prometeu uma vaga no Fala que eu te escuto.

    ps: Se achar o video em que ele diz que fez o Brasil inteiro chorar na novela Escrava Isaura posta por favor……

    ah ele já fez mutante …era o homen cobra !!!!

    Rodrigo Corrêa

  2. minivaca Says:

    Rodrygo, muso, volte a acessar nosso blog sempre!

Leave a Reply

