Faz tempo…

… que eu não posto aqui nessa joça! But here I am! Tava há pouco assistindo Anjos e Demônios contra minha vontade. Não pelo filme, que fique claro: ele é demais! Adorei, mas mano (!), qual é o problema desses cinemas no Brasil que só botam filmes dublados, hein? Odeeeeeio! Cacete! Mas que seja né, o filme é muito bom, beijos.

E ontem? Ahh, ontem foi mó gostoso! Fiz a linha natureba e passei a tarde no Parque do Ibirapuera. Só faltou Jah comigo. Sad, eu sei. Depois da linha natural, fiz a linha estressado e pastei com a budéga do meu carro que só da problema. Ainda tive que me endividar mais pra comprar velas (oi?) para o motor do carro, que devia estar fazendo aniversário ontem!

Bom, é isso.

Beijosmildolucaslindo

Leave a Reply

