Bom Dia

Ja que hoje dei a Elza na faculdade, dormi ate o meio dia e completamente esqueci da minha aula da manha, estou aqui para atualizar essa coisa.

Tenho que confessar que escrever em dois blogs sobre coisas diferentes, e brincar de fazer faculdade acaba tomando mais tempo do que eu calculava. Mas tentarei nao estar tao ausente assim =)

Bom, vou contar um pouquinho sobre minha volta…minha primeira aula foi logo na segunda, revi todas as meninas, e descobri que na verdade so tenho aula com elas de segunda, ou seja, os outros dias terei que fazer um esforco digno de um parto para fazer novas amizades. Nao vi uma das minhas best friends forever desde que cheguei, o que me fez sentir que na verdade ela nao eh tao bff quanto eu imaginava.

Na verdade to na bad desde que cheguei, so vou pra faculdade, volto e fico no meu quarto ou dormindo ou lendo um livro. Ta osso.

Enfim,

To emo hoje e ainda nao sao nem 2 da tarde =(

Fiquem com uma foto da Scarlett Johansson em seus tempos antes de virar uma putinha bem paga  juvenis rebeldes.

pU1p3ehaPpueasfoD6GNb770o1_400

3 Responses to “Bom Dia”

  1. minivaca Says:

    Pq falar de coisas diferentes em dois blogs? No desfilenalaje vc fala de moda e aqui foi contratada pra isso também. Vc fica falando da sua vida sei lá pq. Faça posts sobre moda e pare de encher o saco.

  2. minivaca Says:

    orra

  3. desfilenalaje Says:

    desculpa =(

Leave a Reply

