Post Gilete #1

Tá certo que segunda-feira é dia gilete pra todo mundo e que o maior índice de demissões acontece nesse dia da cabala, mas simplesmente não é saudável que eu quase tenha chorado ontem com a possibilidade de ter de vir trabalhar hoje. Tá certo também que domingo é um horror e que o maior índice, agora de suicídios, acontece nesse dia do demo, mas mesmo assim.

Meu pai chegou esses dias para mim, sem qualquer motivação fática aparente, e disparou: “Filho, o que nós vamos fazer com toda essas sua infelicidade?!”. Porra, aí quebra meu cu, né?

Eu sei que eu preciso de uma mudança e eu sei que meus amigos não aguentam mais conversar comigo sobre esse assunto (Eu juro que vou parar de torrar tá, gente?!), mas eu precisava desabaphar um pouco aqui, principalmente pq estou no escritório e não quero trabalhar, então preciso matar tempo.

Enfim, preciso começar a viver uma vida interessante pra postar coisas interessantes aqui no blog, e não somente que no final de semana eu saí pra encher a cara e não me lembro de nada. Chega de caminhar rumo ao alcoolismo! Jah, me salva! Mostre-me o caminho de Jesus Luz!

Vou deixar uma foto-inspiração do dia, pra todo mundo rever seus maus hábitos e caminhar em direção à salvação de Jah:

This junkie will be you, tomorrow.

This junkie will be you, tomorrow.

Take care, people. Take care.

Beijos,

Caio

3 Responses to “Post Gilete #1”

  1. Tomás Jatobá Says:

    Você deveria começar a procurar outras soluções que não o alcoolismo, o vício em barbitúricos e opiáceos talvez sejam uma opção.

  2. .Igor, o cigano! Says:

    gato, vc é taurino? pq se for, super te entendo! hahahaha…

    agora se nao for, gaiastral.com.br sempre ajuda😉

  3. Lo Says:

    o verdinho tb pode ser a solucao.

Leave a Reply

