Vooooltei!

E já tô na bad porque aqui tá um calor infernal e pq tô com muitas saudades JÁ!

Minhas férias foram maravilhosas graçaas ao pessoal desse blog, principalmente! Obrigada, gente! Amei minhas semanas em SP, há tempos não me divertia tanto. Foi lindo e vocês fizeram minhas férias serem muito mais especiais.

Não fiquei nem metade do tempo que queria, mas o tempo que eu fiquei foi maraaa!

Obrigada por tudo gente, nunca me sinto tão completa e feliz quanto quando estou na minha cidade, rodeada das melhores pessoas do mundo! Amo vocês (L)

E agoooooora, nossa sessão de fotos!

Começando pela balada em temática: Neu

P1000941

P1000950

P1000952

P1000957

P1000962

P1000963

Bom, por enquanto eh so.

Tô morrendo de sono. Vou dormir, depois posto mais fotos.

Beijos mil, aqui da América do Norte =(

Lo

Leave a Reply

