Desabapho.

Galerê, eu preciso dizer que os mimosos amigos não ajudaram e eu fiz a linha Heleninha na balada.

Nunca, em hipótese alguma, bebam Campari. Fica a dica.

Beijos com ressaca moral,

Caio

2 Responses to “Desabapho.”

  1. Querolaine Says:

    Olá.
    Falando sobre gente insana na balada que bebe Campari, aproveito o ensejo e venho por meio desta sugerir um tema super atual. Soube que alguns jovens, ao sair por suas noitadas, costumam roubar extintores.
    O que a equipe do minivaca, formadores de opnião, pensam a esse respeito?
    Esse comportamento é justificável? Acho válido abrirem um fórum pra isso.
    Inclusive, sugiro portarem comentários de pessoas que já enfrentaram essa situação e se deparam com gente nesse estado.

    Grata.

  2. Julhana Says:

    Oi, me sugeriram esse blog pro meu blogroll e eu ná super me identifiquei na ressaca. Mas com catuaba! hahahaha
    To add, espero mais porres beijos

Leave a Reply

