Para as Senhoras do nosso querido blog

Salve, salve a todos os amigos e amigas! Bom, hoje falarei para as mamães e as famosas senhoras socialites que enchem nossa cidade de alegria e glamour. Vocês aí, que estão sem nada para fazer, trancadas em suas casas esperando seus maridos voltarem do trabalho, com tanta vida acontecendo lá fora!  Nada disso, vamos mover suas bundas gordas e celulitadas.
A dica é esse grande e famoso Albergue Academy em Florença. Siiiiim, vocês podem viajar pelo mundo, conhecer novos lugares  além do Bosque Maia, Maria Cereja ou algum shopping paulista no final de semana.
É um albergue:  sim, quanta falta de elegância, mas todos nós sabemos que ricos e bem nascidos aí, são pobres e até odiados aqui. O que ressalta nesse albergue é que muitas senhoras vêm para cá, onde nao é um lugar de loucura como um albergue comum. Nesse aqui você pode ter um bom conforto, conhecer novas senhoras, miladies de outros países, pagar seus pecados conhecendo as maravilhosas igrejas de Florença, acrescentar novas fotos para sua sala e aumentar seu rico conhecimento cultural indo na academia e museus, visitando as obras de Michelangelo, Da Vinci, Caravagio…
Nao se esqueça também  que como é um albergue – ah vai, voce não precisa contar a ningue que ficou em um -, você economiza um bocado, podendo comprar aqueles sapatinhos Prada tão desejados e as camisetas da Armani Exchange para seu filhote brilhar nas ruas da nossa querida cidade.Vale a pena conferir.
Lembrando também que eles servem um maravilhoso aperitivo às 6 horas da tarde, com brusquetas e vinhos, onde todas as senhoras sentam e discutem o dia uma com as outras: Ah, que gostoso,  todas ficando um pouquinho altas e dando gostosas gargalhadas! “Rohrrohrroho, estou em florença ficando bêbada, quanta classe, onde está meu Mateo?  Rohrrohrrohroho!

O que voce ainda esta fazendo aí parada? Vem pra cá, vem !

Pipi

Tags: ,

2 Responses to “Para as Senhoras do nosso querido blog”

  1. Pobre no Anonimato Says:

    os que aqui são ricos, vão ai ser pobres…
    e os que a aqui são pobres?

  2. Cintia Says:

    a do reiiiiiiii.
    vou praí ano que vem se Deus quizer.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s


%d bloggers like this: