Tô na bad!

Além da falta de dignidade da minha pessoa. Ainda acordei com febre… tava na cama até agora (18:29).

Não sei, mas nem o trevo de quatro folhas que eu achei na casa do Caio tá me provendo sorte. E olha que dizem que não há coisa mais eficaz que um trevinho. Mas não, pra mim não serve.

Não aguento mais essa vida, vou pra India, meditar a vida toda e não se preocupar com nada além da paz espiritual.

Mentira, daqui 4 dias estou de volta a minha terra, toda errada, morrendo de calor, e no mesmo dia tendo uma super aula da 1 as 4 da tarde! Mas confesso que com toda a confusão que sempre me segue toda vez que venho pra cá, tô mais é querendo voltar pás amigá de weston!

Hoje tô tipo assim:

blog2

Bjs, Lo

Leave a Reply

